Edição 18 - dezembro 2023
ISSN: 1809-8312

Edição 18

Apresentação

Expediente

Números Anteriores

Normas de Publicação

Links

 
 
Normas de Publicação

Os artigos para TranZ – Revista de Estudos Transitivos do Contemporâneo devem ser submetidos eletronicamente, conforme sistema que tem por objetivo a edição de periódicos científicos em cada uma das etapas do processo, desde a avaliação dos consultores até a publicação on-line e sua indexação.

Devem ser observadas as seguintes normas:

1. Os trabalhos - sob a forma de artigos, ensaios, críticas e atualizações bibliográficas, resenhas de livros e hipermídia - devem ser inéditos. Os textos podem ser em Português, Inglês, Francês e Espanhol.

2. Os originais devem ser enviados ao e-mail: tranz@novamente.org.br.

3. Todo material submetido à análise deverá conter um resumo de 10 linhas nas quatro línguas de publicação da revista.

4. Todo material deverá vir acompanhado da indicação de 3 palavras-chave nas quatro línguas de publicação da revista.

5. O material deverá ser acompanhado dos dados do autor (nome, titulação, instituição de origem, endereço, endereço eletrônico, telefones).

6. Os autores devem encaminhar eletronicamente, junto com o material para publicação, autorização para publicação on-line.

7. Os artigos assinados são de inteira responsabilidade dos autores. Transcrições e citações são permitidas, desde que mencionada a fonte.

8. Orientações quanto ao formato de apresentação:
No corpo do texto deverão ser utilizados fonte Times New Roman, corpo 12, e entrelinhas de 1,5, em arquivos no formato Rich Text Format (RTF). Todas as páginas devem estar numeradas. As notas e referências bibliográficas devem utilizar fonte Times New Roman, corpo 11, e entrelinhas simples. Devem estar de acordo com a norma ABNT de referência bibliográfica. As notas devem vir no final do texto.


Associação Cultural UniverCidadeDeDeus - UD
Rua Sericita 391 - Jacarepaguá - CEP 22763-260 - Rio de Janeiro- RJ - Brasil
Telefone: +55 (21) 2445-3177
 
 
Todos os direitos reservados ® • uma publicação do ...etc. - estudos transitivos do contemporâneo
Produzido por Raphael Carneiro